Acerca de mim

A minha foto
Vila Flor, Bragança, Portugal
Olá, sou o Arménio,tenho 32 anos e sou professor de Português/Francês, neste momento estou a dar aulas perto de Marco de Canaveses. Estou também a frequentar uma Pós-graduação em T.I.C em Macedo de Cavaleiros para alargar os meus conhecimentos em informática.

"Açores"visitem vale a pena...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Como podem ver tenho algumas fotos dos Açores no meu blog! Isto porque já lá estive a trabalhar 3 anos e foram tempos bem passados...que saudades!!! Para além de trabalhar, conheci muita gente e fiz grandes amizades. E já que estava lá, dei uns mergulhitos na água quentinha de vez em quando...a sério que qualidade de vida tem os Açorianos! Tive também a oportunidade de conhecer quase todas as ilhas e desde já vos digo que cada uma tem a sua beleza...passem pelo meu blog e vejam as fotos, vou actualizando com novas fotos sempre que possa para partilhar convosco...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Olá a todos e a todas,

como toda a gente já se apercebeu, a Pós-graduação só ainda agora começou e já está a dar algum trabalho e ainda bem. Vamos levar isto com calma e sem stress, para que no final todos possamos sair dela com o certificado! Espero também fazer novas amizades e uma jantarada no final para festejarmos...Fiquem bem e até breve!

São Miguel

São Miguel