Acerca de mim

A minha foto
Vila Flor, Bragança, Portugal
Olá, sou o Arménio,tenho 32 anos e sou professor de Português/Francês, neste momento estou a dar aulas perto de Marco de Canaveses. Estou também a frequentar uma Pós-graduação em T.I.C em Macedo de Cavaleiros para alargar os meus conhecimentos em informática.

"Açores"visitem vale a pena...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Olá a todos e a todas,

como toda a gente já se apercebeu, a Pós-graduação só ainda agora começou e já está a dar algum trabalho e ainda bem. Vamos levar isto com calma e sem stress, para que no final todos possamos sair dela com o certificado! Espero também fazer novas amizades e uma jantarada no final para festejarmos...Fiquem bem e até breve!

3 comentários:

  1. Olá Arménio,
    já vi que o "algum" trabalho que a PG lhe está a dar, não lhe retirou o sentido de humor.
    Espero que este Blogue possa ser um bom contributo para todos nós.

    Bom trabalho
    PPM

    ResponderEliminar
  2. Que paisagens bonitas...
    Gostei do teu blog..
    Pois se formos unidos tudo será mais fácil...e assim será :)

    ResponderEliminar
  3. Companheiro,
    Falhamos na opção do francês como eio de comunicação, vamos apostar na linguagem virtual?
    Estou contigo nesta caminhada!!

    ResponderEliminar

São Miguel

São Miguel